Olá! Muito obrigada por escolher a Dorotezia! É um prazer atendê-la e esperamos que a sua compra seja um sucesso! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou você não tenha gostado, pode ficar tranquila que nós faremos a troca para você!
Segue abaixo a Política de Troca e Devolução.
TROCA - Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução pelo e-mail: contato@dorotezia.com.br ou pelo WhatsApp 31 99753-0727. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada. - O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, mesmo que para troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo. - Fazemos apenas 01(uma) troca por pedido. - Não trocamos peças em promoção por modelos de Nova Coleção e/ou Lançamento. - Não trocamos produtos em promoção: BLACK FRIDAY / PROMOÇÃO TERÇA DO CABIDE / Outra campanha de promoção vigente. - Não trocamos peças brancas e tricôs - O custo de reenvio para a Dorotezia da primeira troca é por conta da DOROTEZIA (via PAC) e será enviado via e-mail ou pelo WhatsApp um código de autorização para postagem na agência ou se preferir coleta domiciliar dos Correios. - O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado. *caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente - Para trocar, você pode escolher qualquer outro produto do Site da DOROTEZIA por tamanho ou modelo e realizar a troca, desde que não seja por peças em lançamento (caso seu produto não esteja nessa categoria); - As trocas por tamanhos deverão ser consultadas a disponibilidade de estoque. Caso não tenha em estoque, poderá ser trocada por outro modelo dentro da coleção. - O FRETE GRÁTIS (quando houver), será para envio da primeira compra, caso haja troca, o Frete é por conta do cliente. - Não nos responsabilizamos com retornos de encomendas com endereço ou CEP inválidos. O frete será cobrado novamente do cliente. - O cliente terá um prazo máximo de 1 mês para resgatar o crédito da troca, desde que não seja usado por peças de lançamento vigente. - Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a DOROTEZIA em até 48horas (2 dias), após o recebimento.
DEVOLUÇÃO Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca, a restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. - Boleto Bancário/Transferência bancária: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário/transferência ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. A DOROTEZIA não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo: - Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da marca. - O frete para a devolução é por conta do cliente. - O produto deve retornar à DOROTEZIA na embalagem original, não danificado. - Só aceitaremos produtos sem sinal de uso. Não pode ter sido lavado nem usado. O produto deve estar sem manchas ou odores e sem qualquer alteração (ajustes, bainhas, etc) - O retorno do COMPROVANTE da compra ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução. - Ao recebermos o produto ele será inspecionado pelo nosso controle de qualidade e só após constatado que ele está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada pela nossa equipe. - Fazemos apenas 01(uma) troca por pedido.
*Todas as peças são rigorosamente revisadas antes de serem enviadas e, caso haja algum defeito após experimentar ou ocorra manchas de produtos como maquiagem ou outra espécie, não trocaremos a peça ou efetuaremos o estorno.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
Equipe Dorotezia
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
E-commerce por