PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
TELEFONE (31) 99753-0727
DOROTEZIA
RASTREAR ENCOMENDA

Muito obrigada por escolher a Dorotezia!

É um prazer atendê-la e esperamos que a sua compra seja um sucesso!

Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou você não tenha gostado, pode ficar tranquila que nós faremos a troca para você!
Segue abaixo a Política de Troca e Devolução.

TROCA
- Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução pelo e-mail:
contato@dorotezia.com.br ou pelo WhatsApp 31 98296-8359 / 31 99753-0727. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada.
- O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, mesmo que para troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da marca.
- O produto deve retornar à DOROTEZIA na embalagem original, não danificado.
- Só aceitaremos produtos sem sinal de uso. Não pode ter sido lavado nem usado. O produto deve estar sem manchas ou odores e sem qualquer alteração (ajustes, bainhas, etc)
- O retorno do COMPROVANTE / NOTA FISCAL da compra ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.
- Ao recebermos o produto ele será inspecionado pelo nosso controle de qualidade e só após constatado que ele está dentro das normas.
- Fazemos apenas 01 (uma) troca por pedido.
- Não trocamos e nem aceitamos devolução em produtos na Promoção: BLACK FRIDAY / PROMOÇÃO TERÇA DO CABIDE / BAZAR / Outra campanha de promoção vigente.
- Não trocamos acessórios, somente se o mesmo apresentar defeito.
- O custo de reenvio para a Dorotezia da primeira troca é por conta da DOROTEZIA (via PAC) e será enviado via e-mail ou pelo WhatsApp.
- O cliente paga o frete de retorno.
*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente
- Para trocar, você pode escolher qualquer outro produto do Site/Instagram da DOROTEZIA por tamanho ou modelo e realizar a troca, desde que não seja por peças em lançamento (caso seu produto não esteja nessa categoria);
- As trocas por tamanhos deverão ser consultadas a disponibilidade de estoque. Caso não tenha em estoque, poderá ser trocada por outro modelo dentro da coleção.
- O FRETE GRÁTIS (quando houver), será para envio da primeira compra, caso haja troca, o Frete é por conta do cliente.
- Não nos responsabilizamos com retornos de encomendas com endereço ou CEP inválidos. O frete será cobrado novamente do cliente.
- Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a DOROTEZIA em até 48horas (2 dias), após o recebimento.
- Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

DEVOLUÇÃO
Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca, a restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: pode demorar em até 30 dias. A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário/Transferência bancária: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário/transferência ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução.
A DOROTEZIA não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da marca.
- O frete para a devolução é por conta do cliente.
- O produto deve retornar à DOROTEZIA na embalagem original, não danificado.
- Só aceitaremos produtos sem sinal de uso. Não pode ter sido lavado nem usado. O produto deve estar sem manchas ou odores e sem qualquer alteração (ajustes, bainhas, etc)
- O retorno do COMPROVANTE / NOTA FISCAL da compra ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.
- Ao recebermos o produto ele será inspecionado pelo nosso controle de qualidade e só após constatado que ele está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada pela nossa equipe.

*Todas as peças são rigorosamente revisadas antes de serem enviadas e, caso haja algum defeito após experimentar ou ocorra manchas de produtos como maquiagem ou outra espécie, não trocaremos a peça ou efetuaremos o estorno.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Compartilhe sua experiência conosco usando #euusoDorotezia.
Agradecemos a sua confiança, gostaríamos de registrar a nossa satisfação em tê-lo como cliente.
Equipe Dorotezia